Hoje em dia se filma e tudo vai para a internet.
Porque a o Tribunal de Contas ou mesmo o tão emprenhado promotor de Justiça não fiscalizam as licitações na cidade por meio de gravações. Não esquecer dos vereadores mas estes já estão vendidos.
Divulgar os documentos apresentados e mostrar a cara de quem participa de licitações combinadas entre os participantes faria o grupo Chedid ir a falência e cadeia neles.
Quer se mexer caro promotor, vá a fundo na licitação da empresa Fênix. Verifique o transporte escolar de 2022 na cidade, irá pegar o grupo na primeira tacada. Verifique sem fechar os olhos como fez da minha denuncia contra está empresa, e verifique a documentação sem por panos quentes em cima, honre sua profissão. Os dados da falcatrua está em documentos da Jucesp, Receita Federal, ou quem sabe em cima de sua mesa em passado recente. O que dizer do Fundeb, e as obras atuais, nem se fala.
Agora caro promotor, Vossa Excelência, doutor soberano do saber, fechar os olhos só faz o grupo Chedid ficar mais rico.
Vejo hoje um judiciário podre, que mais se preocupa em atacar quem denuncia do que pegar os chefões da máfia.
A culpa de falta de remédio, médicos, enfim as mortes na saúde é culpa do sistema judiciário falido na cidade, deixam um grupo político tomar conta de tudo, inclusive do caixa do hospital. O judiciário sabe disso e nada faz.
Depois que estudei direito pude enxergar melhor os roubos e falcatruas que ocorrem na cidade, e isto vem de décadas, sempre com o judiciário beijando as mãos do padrinho mafioso.