Serra Negra e as fraudes

Chega de mi mi mi na política serrana. Precisamos de pessoas que abram a caixa preta da prefeitura. Nenhum deles, seja Chedid, seja grupo do Paulinho ou Marco, tanto faz, afinal quando entraram nenhum deles apurou o que o antecessor fez e muito menos punição a quem aprontou coisa errada como administrador público. Os únicos que foram punidos são aqueles que denunciaram pois o rigor da lei para estes nunca faltou.

Aquele velho acordo de cavalheiros na política serrana. Chamem de ladrão o candidato, de mau politico, mas preservem a família dele, mesmo ela usufruindo do sistema. Fazendo assim e não apurando os desmandos do antecessor tudo fica em família, a família politica.

Obras superfaturadas. Cargos comissionados para alguns que não fazem nada, nem na prefeitura aparecem. Gasolina desviada. Aluguel de casas superfaturadas. Aluguel de carros superfaturados. Gastos com transporte urbano superfaturado.

Cidade em que o crime político compensa.

Aqui muitos se dizem honestos e tem carrao do ano e fazem festas com suas famílias com o dinheiro público. Se dizem os donos da razão e dos bons costumes.

E o que dizer do monopólio dos bares do centro. Mandam e demandam a seu Bel prazer.

Cidade abandonada nao por este grupo que está aí. Abandonada por um sistema político arcaico que somente previlegia alguns da panelinha.

Muito se fala do pt, ao qual eu também sou contra eles. Sabemos que este partido acabou com a moral e auto estima do povo. O que se dizer de nossa cidade. Sem turistas. Sem receita. Sem eventos. Sem nada. Aqui tambem estes poiticos destruidores de sonhos atuam tal qual o pt, acabando com a auto-estima dos serranos.

Acabaram com o carnaval, festas de igreja, festa do peão, bailes do clube, e muitos outras festas tradicionais na cidade,

Se dizem doutores e especialistas, mas no fundo sao especialistas de merda, pois foi so isso que vemos na cidade nestes ultimos 30 anos.

Se dizem os especialistas em poda de arvore, banheiros publicos, praças, portais, reformas de postos de saude, estradas, enfim sempre fica uma porcaria, mas dizem que eles são os entendedores da arte.

Os únicos que ganham são os que chupam o sangue da prefeitura, afinal o imposto tem que ser pago, tendo turista ou não na cidade.

Quem deveria fiscalizar morde mais que mendigo com fome.

Estamos a pé em termos de políticos honestos.

A eleição vem aí. Que venham nomes que pelo menos abram a caixa preta e mostrem onde está o ralo por onde está indo o dinheiro da prefeitura.

Related Posts

Deixe um comentário