João Baptista da Silva.
Este senhor de 60 anos de Bragança Paulista foi processado pelo Edmir e seu pai Jesus em 2017 por injuria e difamação pelo fato de manter um jornal escrito e pagina na internet.
Foi condenado a 8 meses de cadeia mas vai ficar no semi aberto.
Sabe qual a diferença dele para comigo nas denuncias e eu não ser processado?
Ele nao apresentou em sua defesa documentos e sim meramente recorte de jornais.
Eu diferente dele, tenho documentos que provam minhas denuncias, e a maioria delas se baseiam em palavras proferidas pelo MP, e eu na maioria das vezes somente as transcrevo, assim me preservando e não deixando de fazer as denuncias publicas.
Caso eu seja processado, tenho vasto material para minha defesa e sei argumentar juridicamente, diferente da pessoa de Bragança Paulista que deixou o processo correr a revelia.
Estou escrevendo este topico para dizer a todos voces que tenho trabalhado com a verdade e com documentos, e todos, digo todas as denuncias tem fundamento juridico e estao documentadas, fazendo delas denuncias consistentes.
Logico que o outro lado vai usar a tática dizendo que seria mentira ou fake news o que escrevemos, mas isto mostra o desespero e como o grupo Chedid age deixando seus cupinchas a Deus dará.
Estamos no caminho certo e com muito mais denuncias o cerco vai se afunilando para eles.
Não adianta minar o pequeno. temos que pegar o grande e dai conseguimos limpar a cidade.
Contamos com vocês.